sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

I put spell on you!

Mais nocivo do que alguém que não quer você... é alguém no seu pé. TEM COISA PIOR?

Tem tanta gente que ganha dinheiro às custas da infelicidade alheia.
"seu ex em 72 horas por 100 reais", "seu amor de volta", af.

Eu jamais faria uma coisa dessas pois penso como disse acima. Eu vou lá fechar as portas pro destino? C besta, meu.

Certa altura você se apaixona por outro mais loiro, mais lindo, mais alto, mais "bem" e daí o sapo que era príncipe volta a ser só um sapinho fazendo "croac" o dia inteiro no seu ouvido sensível, na lagoa da SUA casa.
O que enjoa qualquer ser humano. blergh.
Detesto gente que pega no pé. Não gosto de flores comuns. Gosto de gente que me faz sonhar. Acordada ou dormindo. E também respeito por quem me apaixono, pois lutar por uma pessoa é uma coisa, grudar é outra, NINGUÉM merece.

Deixe estar... que o que for pra ser vigora.

Ganhar dinheiro às custas do stress, da insegurança, e da falta de amor. Ansiedade de soluções abstratas em cápsulas rotuladas com cores diferentes.
Não condeno a Igreja Universal. Eles "vendem" fé em cápsulas, a fazem pessoas pagarem por esperança. Mas tem gente que precisa disso pra encontrar o caminho, fazer o que? Outros precisam de terapia. Outros de livros...

Males do mundo moderno solucionados com métodos atemporais: magia, encantamento, banhos de ervas e uma boa conversa.

(sai ano, entra ano, morremos, temos filhos, envelhecemos, adoecemos, mas a busca sempre será a mesma. O que não controlamos em nossas vidas)
ksc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário