quinta-feira, 7 de maio de 2009

Portabilidade?!?

Não dava pra não postar isso:

"Agora você pode transar com outras pessoas e manter seu relacionamento. Isso não é traição, é portabilidade.

postado por Me paga um drink que eu falo. às 05:41 em 07/05/2009"
Do blog: "Quero te pegar sóbrio".

kkkkkkkkkkkkkkk, num é que é uma visão interessante do aspecto modernóide comportamental dos neo-relacionamentos? Depois do "delete", do "arquivamento virtual" arbóreo, agora vem a teoria da portabilidade.....
Gostei.

oinc, oinc, snif, snif...

Estou doente, de cama, medicada e dopadinha... Trabalhando até agora. 05:48 da matina do dia sete de maio. Mesmo assim ainda filosofo idiotices. Bom, a cabeça não pára, ainda bem, né? Ao menos tenho como rir de mim mesma. Rs.
"Um dos segredos da felicidade é saber cair em algumas tentações"
tentações...
* passar perto de uma planta de beijos, cheia de "beijinhos" gordinhos e apertar todooos só pra sentí-los explodindo na mão e soltando suas sementes...
* Ver um "dente de leão" parecendo um pom pom e soprar pra ver as pluminhas voando...
* Ficar olhando feito boba o pé de romã do vizinho com "aquela" romã madura ao sol da manhã, brilhando como rubis e confabulando como fazer pra roubá-la sem que o vizinho saiba...rs
* Encher meu filhotinho de beijos e cafunés e cosquinhas na frente dos amigos dele e ver a carinha de adolescente morrendo de vergonha, mas toda orgulhosa de ser filho da mamãe, hehe.
* Estar no meio da chuva com guarda chuva e fingir que ele não existe só pra tomar "aquele" banho de chuva e chegar toda "pintinho molhado" em casa e tomar um banho quentinho tomando chocolate quente.
* Acordar ronronando como uma gatinha abraçada com meu cariño (e o urso pardo, lógico) olhando pra suas costas apaixonadamente e beijar cada manchinha de oncinha que existir no corpo dele. (rs, essa tentação um dia passa, e será substituída por outra, enfim.) Aliás, já está saindo do top dez "tentações".
* Andar na Av. Paulista com cara de turista feliz no inverno...kkk
* Jogar Banco Imobiliário com minha amiga Tati de madrugada, enchendo a cara de chocolates e vendo filme de comédia romântica pra fingir que os meninos não existem nas nossas vidas. (mas ao final a gente fala só deles. Af. Coisa mais adols.)
* Alugar montes de filmes por seções: Clássicos, diretores, ação, e filme pra morrer de chorar (a gente dorme melhor quando termina com esses, snif.), passar na padaria ou na Ofner e comprar tooooodas (digo todas mesmo) as amostras de tortinhas, docinhos e salgadinhos, além de potinhos de sorvete Häagen-Dazs de crocante de macadâmia... e ficar trancada em casa o domingo inteiro com cachorros, gatos e coelhos e papagaios no "sofas" devorando tudo. (preferência para os dias frios pra usar pantufas funny, porque meus pés ficam gelados.). Ah, e se tiver um jogo do meu time abro exceção pra cerveja e a gritaria só na hora do jogo. rs.
* beijar, beijar, namorar, e outras coisas que não podem ser ditas com quem a gente tá a fim...
* Fazer comidinhas junto com o Dani nos momentos mais estranhos, e depois comer vendo televisão viajando nas coisas mais toscas... huahauhau
* Ficar doentinha só pra minha mãe cuidar de mim, porque sou uma gata bem amada em casa, e por isso sou manhosa mesmo. (nunca frágil, não confundam, sou bem bravinha como uma jaguatirica... Ah, mas é só darem uma tigela de leite... Um pedaço de carne mal passada... e fazer uns carinhos, que ronrono de satisfação fácil....kkk)

Eu pareço uma pessoa cheia de frescuras... Mas na verdade o que me deixa feliz são as coisas mais simples da vida mesmo. Não sou ligada em grandiosidades, amo as delicadezas, as suavidades que nos fazem lembrar que a vida é boaaaaa!
Putz. Acho que assisti demais a "Noviça rebelde".
A típica pessoa feliz cantando na montanha: "the hills are alive... with the sound of music...."
kkkkkkkkk

Lilith Amigdalítica.