domingo, 2 de janeiro de 2011

grande segunda feira. JANEIRO.

Me expliquem... estou na floresta me divertindo... levando docinhos pra vovó. Daí me aparece uma ovelha mas que SEI que é um lobo. Qual é, meu? Eu amo lobos, se toca!

Num gosto de ovelhas. humpf. Se assuma lobo que te amarei bem melhor sua besta.

É isso aí. Lobo ou leão, mas tem q ser um bicho forte. Que me domine. Novelo de lã já tenho um monte pra brincar, entedia, af. Saco.

Lilith meeeeega entediada.

Qual é o peso de uma palavra?

Códigos de comunicação. Qual é o peso de uma palavra? Tem gente que diz "Eu te amo" com uma facilidade... com uma distância do amor que julgaríamos uma "cara de pau" incrível. Mas não é bem isso, temos que ser humanos e entender que essas pessoas não sabem mesmo o que querem dizer...

Palavras tem o peso que damos a elas. Podem ser leves como plumas, podem ser pesadas como chumbo. De qualquer forma... São como asas. São como dentes de leão soprados. Estão aí pra serem julgadas, interpretadas. Lançadas com um propósito, se desviam dele facilmente pelo outro que as recebe.

Um "oi" por vezes diz mais "eu te amo" do que a própria frase "eu te amo". Com toda uma "entourage" de olhar, voz, gestual.... ou não, né?

Eu te odeio também pode ter mais amor, do que o próprio código significativo do "amor", pode?

Um juiz possui o direito da "interpretação" ao julgar o que seja em questão. Nós também.

Amo vc?
Odeio vc?
Não te desprezo. Não mesmo.
Mas não sei mais qual é minha interpretação da causa.

Cansei de comunicar...

Estou exausta. E nem começou o ano direito.

Lilith tired.