quinta-feira, 30 de julho de 2009

Montanha russa


Olhem a problemática (tinha que vir da Espanha mesmo):

Os classificados de Madrid, estão lotados de pessoas trocando serviços. Neste momento, estão trocando um muy especial: serviços do lar!
Até aí nenhuma novidade, o problema é que os serviços de doméstica também incluem sexo!
Maior problema ainda: alguns simplesmente trocam casa e comida por serviços do lar e sexo.
Gente esse mundo tá pirando geral mesmo. Pensem comigo: trocar casa e comida por sexo e serviços do lar não é casamento??? kkkkkkkk. E se for bem paga, é prostituta?
A "função" feminina antes tão pré estabelecida, DESAPARECEU. Daqui a pouco não vai existir mais pré conceito de nada. Mulher do lar, amante, prostituta, frustradona, sapatona, bicha, cafetão, enfim. Não tem mais regras. Pode-se ser o que quiser.
Será que tem homens disponíveis pra fazer a função também? Deve ter, lógico. Imaginem só: a mulher se dá bem na vida, constrói uma casa da Barbie e vai nos classificados, pra resolver o resto. Sem preconceito.
Com esse embaralhamento de funções domésticas, sexuais, sociais e tudo o mais... Só posso concordar que o mundo vai virar uma androgenia totalizada. Mix, vitamina tutti frutti.
Quer saber? Sou caretona não, mas se a tendência continuar e as próximas gerações não descerem desse ônibus interplanetário maluco que a Terra tá virando, eu tenho medo meeesmo.
Tá, eu assumo que gosto de coisas equilibradas, dão segurança na vida, nos relacionamentos, em tudo. As regras e um pouquinho de caretice têm que existir.
Mas como sempre digo, o que é gostoso na vida é o contraste: de emoções, situações, etc. Se for linear demais seja pra loucura, seja pra caretice... Tem graça nenhuma!
Agora venhamos e convenhamos que a humanidade tá encontrando um meio SIM, de tentar equilibrar essas coisas, mas olhem o jeito que está... Olhando de uma forma dramática (e eu costumo ser dramática com tudo... rs), temos dois pólos, o crescimento de uma caretice enraizada de um lado (o crescimento vertiginoso da igreja evangélica é uma dessas vertentes de fuga das pessoas para uma vida dogmática) e por outro contrastando bruscamente com isso, o povo pirando geral e perdendo seus valores, justificando uma vida leviana, desregrada, auto (altamente) destrutiva. Muito oito ou oitenta...
Viva a montanha russa! Ainda acho o brinquedo mais divertido do parque de diversões! Mas o melhor é que tem hora pra descer...

Lilith Blue.