quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O viajante.

"simboliza o momento passageiro. A viagem traz a mensagem de preparação, antes da viagem; de equilíbrio, durante a viagem; e de reflexão, depois da viagem".
(Wu Jyh Cheng)

Tá eh legal, mas que eu me lembrei da novela "A viagem" não posso negarrrrr,kkkkk
É engraçado.

Lilith muuuito pastel.

Randomize good vibes.


Estou arrumando minha fazendinha no facebook. Sabem? O joguinho Farmville. Só que sou a administradora da fazendinha da minha mãe também... Só que na dela vieram monnnntes de prêmios e faixas comemorativas com coisinhas e, putz no meu num teve isso não! kkkk
Muito engraçado. Lembrei imediatamente de quando fiz curso de programação em basic, de quando eu tinha meu pré histórico CP 400 color (meu amorzinho de computador.) da Prologica. Posto aqui o vídeo de propaganda dele, com seus "64 super K de memória", pensem? Enfim tinha jogos maravilho-sos.
Mas eu me lembrei foi de um comando de programação: RND. Randomize.
Pensei nele de imediato, pois fiquei pensando que diabos de RND eh esse dessa fazendinha? O que me levou a todos os questionamentos que tenho feito em minha vida.
Randomize significa:
A função Rnd
Essa função irá retornar um número maior que zero e menor que 1 que pode ser convertido para um número inteiro compreendido em uma faixa de valores especificada. Por exemplo, suponhamos que estamos sorteando um prêmio para os participantes de um evento e que cada participante tenha recebido na entrada, uma senha numérica entre 1 e 100. ou seja: um sorteio aleatório como a mega sena de possibilidades.

Fiquei pensando em minhas possibilidades em 2010... Sabe...
Eu pensava que tinha bem menos possibilidades do que as que realmente tenho. Pensando nesse comando vejo que se Deus utilizou alguma programação aleatória assim...
Eu possuo TODAS as boas possibilidades e TODAS as ruins também.
Quer saber? Amanhã dou Auf wiedersehen pra esse ano de merde.
E farei questão de deixar um comando RND só nas possibilidades boas.
EU programo.
EU faço.
EU SOU.

Se eu sobrevivi a esse ano.
Que venha 2010!

Feliz Ano Novo a todos...

Lilith Happy!

Pleasure seeker 2 - Dystopia



É. Eu sou caçadora de prazeres mesmo.
Completamente hedonista. No momento estou me satisfazendo com música... com lembranças... com chuva na cara. Ai estou fazendo um esforço tremendo pra aprender a gostar mais de dinheiro, pra ver se atrai, mas nossa eu re-al-men-te NÃO ligo.
Mas infelizmente tenho que ter... ai que saco!
Nossa! A maioria das pessoas quando começam a se preocupar demais em sobreviver se esquecem do essencial à vida. Amor pelo que se é, vontade de ser mais alguma coisa, sonhar além, fome de conhecimento, paixão.
Descrição do hedonismo:
"A arte de ser é a sabedoria ascética do despojamento: não se cobrir de honras, de dinheiro, de riquezas, de poder, de glória e outros falsos valores ou virtudes, mas preferir a liberdade, a autonomia, a independência. A escultura de si é arte dessa técnica de construção do ser como uma singularidade livre. O hedonismo não é a mesma coisa que o consumismo, é exatamente o oposto. É o antídoto. O consumismo é o hedonismo liberal e capitalista que afirma ser a felicidade a posse de bens materiais."

Será que um dia consigo deixar de ser assim? Será que algum dia chegarei a desejar isso de verdade?
Enquanto isso vou escutando pra lembrar São Paulo... Midnight Juggernauts - Dystopia... e Jori Hulkkonen, alguns dos meus grandes prazeres na casa do Dan.
Pra esquecer esse ano dos infernos, que foi um dos piores da minha vida, tirando, claro o fato de viver em SP, da música, das baladas e... (sem mais detalhes ou direi o que não devo, ksc).
The end of 2009.

Lilith.