quinta-feira, 3 de maio de 2018

Eu me dispo da notícia.

Eu resolvi finalmente voltar a escrever aqui. Preciso dividir e ampliar conceitos a partir das minhas vivências, penso que isso é algo essencial para mim, para quem se sente conectado a histórias que tive. Eu estive em SP para o show do Radiohead dia 22 de abril. Acabei ficando mais de um final de semana... e durante a semana encontrei pessoalmente uma pessoa que admiro. Estávamos no Largo do Arouche e meu amigo dá um grito e diz: Bárbara, essa é a Neon que te falei tanto. Eu sou mulher, seria normal, porém sou uma pária da sociedade dita normal. Aos poucos, contarei o que me construiu como ser humano neste mundo mas esse encontro me fez ver que eu preciso estar nas lutas dos párias. Todos eles. Isso me faz voltar a escrever. Preciso. "Eu vou te dizer que você não me conhece". Ouvia isso quando criança em minha casa por Maria Betânia. Identificação absoluta. Eu quero me despir da notícia e a partir de agora, farei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário