quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Maconha no Butão



Fiquei impressionada em saber que o rei do Butão tem toda sua política voltada para o desenvolvimento da felicidade de cada ser da população de lá.
Ele diz que o foco das coisas está errado... que o desenvolvimento não pode ser baseado no crescimento econômico, mas sim focado no que todo mundo deseja mais na vida. O que no caso, é a felicidade.
Juro que fiquei com inveja. Achei lindo.. não sei se é muito utópico, pois perguntam a ele sobre a questão de não venderem nada de tabaco por lá. Ele responde que as pessoas são levadas a entender que o tabaco faz mal e com o ambiente proibitivo ajudando, elas param.
Em compensação... eles tem pés e pés de maconha simpáticos aos montes crescendo nas ruas e estradas do Butão. São usados para alimentar principalmente os porcos.
Eu sou doida num porquinho... Já tentei ser do bem e não me alimentar de carne. Mas sou carnívora mesmo. É instintivo. Esse porco deve ser feliz demais... Só comer e dormir. O ministro da agricultura (acho que foi ele mesmo, foi alguém do governo) uma vez disse que o Butão era o único lugar do mundo onde os porcos "voavam".
kkkkkkkkk, a carne deles deve ser ótima...
Porquinhos felizes, zuper "no stress". Tudo porquinho doidão.

2 comentários:

  1. é, se os brasileiros alimentassem seus animais com maconha, seriam com certeza muuuito mais felizes!

    ResponderExcluir
  2. Ohh... Na próxima encarnação quero nascer porco no Butão.

    ResponderExcluir