sábado, 9 de maio de 2009

Patches de sentidos... sob a seda.


Jamais verás as palavras mais importantes e significativas ditas por minha boca.
Elas cairão em papéis, ou digitadas, soltas pelo mundo... sopradas delicadamente no vento.
Terás que alcançá-las, ou elas o alcançarão de alguma forma, pois não se perderão com o tempo.
Solto as palavras assim como as sementes de "dentes de leão". São leves. E voam.
Plumáceas... plúmbeas.
Minhas vogais seduzem consoantes a esconderem o jogo.
Como um lençol de seda branca sobre meu corpo cheio de curvas. Fumaça saída da boca sensual de Marlene Dietrich.
Patches de pele aparecendo sob o lençol.
Mistérios de sentimentos e fogo sob as letras.
Chegarão aos teus ouvidos ondulantes e carregadas de sentidos, música que conheces bem. Arrepiando-lhe a alma de lembranças minhas...
Me descubra lentamente... pois quero sentir cada gesto teu puxando a seda que me cobre... Revelando todas as frases completas tatuadas em minha pele... Mein "Pillow book".
São as minhas manchinhas de onça pintada. Sou tão marcada pela natureza quanto você.
Deixe que eu sinta a seda correndo a pele marcada de histórias tuas, como uma carícia sem fim...
Isso é o maior prazer pra mim.

"em tinheu anho moia nca"

Lilith Blue. Blue. Bleu silky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário