sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tech Madrid.


Não disse q eu amava tecnologias novas?
Olhem isso que espetáculo: encontrei toodos os lugares que eu vivi em Madrid... Vou postando aos poucos, mas é o máximo! Dá pra ver o que continua e o que foi mudado, mesmo sem ir lá... adoro relembrar as coisas, minhas memórias são preciosas pra mim. Morri de chorar. rs.
Esse é o lugar onde eu morei lá, na Calle Galileo, próximo ao metrô San Bernardo... e alguns lugares, como o El Corte Inglés onde eu comprava... pertinho de casa, e principalmente a lojinha que fica em frente que está lá ainda: a de casinha de bonecas. A cara da mommy. Entrava lá todos os dias só pra me lembrar da minha mãe. Loja linda.
(explicando: minha mãe me deu uma casa de bonecas fantástica aos 3 anos, mas me roubou a casinha e o quarto de nuvenzinhas na parede... rs tinha que ser pisciana mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário