terça-feira, 14 de abril de 2009

O que fazer?




Que eu faço com você?
Arquivo... Deleto...
Crio uma pastinha nova dentro da que já existe?
Crio uma outra novinha em folha?
De onde você me conhece?
De quando eu te conheço?

I say shut your mouth because the angels are listening...
You can hurt me, do whatever you like...
Only the one that hurts you... can make you feel better...
Only the one who inflicts the pain... can take it away.
I only hurt the ones I love....
And I want to be loved.
Let me see you stripped down to the bones...
Fuck the pain away!
Cross the sky and still bring me some clouds...
To feed my love.

(juro que continuarei postando todas as nuvens que eu conseguir pescar no céu aqui. Mas quando ele estiver limpo e não houver nuvens, postarei algodões doces!)

Lilith Blue - hurts better.
(ah, e obrigada ao Cariño que me apresentou a banda do vídeo. Amei. Minha cara mesmo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário