terça-feira, 24 de março de 2009

Separando as folhinhas amarelas... rosas, e secas.


Sou designer de moda, mas ultimamente tenho trabalhado com flores... seguindo o ofício de minha avó que amo mais que tudo, e cresci vendo-a fazer flores, arranjos, e grinaldas de noiva...
Estou numa situação que cheguei em São Paulo e simplesmente todo mundo quer as tais flores...
Tive que desistir de desenhar roupas ou qualquer outra coisa por enquanto.
O negócio é que estou trabalhando feito louca, todos os dias, dia e noite rodeada de cacarecos infinitamente pequeninos e espalhafatosos ao mesmo tempo, tudo coloridíssimo...
Ontem, fui abrir uma das minhas caixas organizativas, e voilá!
Montes de pétalas de flores de todas as cores e tamanhos que me deram total desespero, meeesmo.
O que me fez lembrar da "Cinderella" do Terça insana organizando as folhinhas da floresta...rs.

A verdade é que estou num momento organizativo mesmo...
Na vida.
Tenho que separar as folhinhas...
Espero que depois de organizadas, eu consiga transformá-las em flores lindas.

Lilith organizativa.rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário