quinta-feira, 19 de março de 2009


"Quando você está atrás de algo que quer muito, topa o pagar o preço, topa vender a alma.

Então você sai fazendo concessões aos seus padrões morais, vai esquecendo o que é ética, vai abrindo excessões para si mesma, vai se destruindo -como se, chegando ao tão sonhado objetivo, você pudesse recolher os cacos de si mesma para se reconstruir igual ou melhor do que era antes.


Mas conforme você se despedaça em cacos, você esquece qual era seu sonho e o porquê você quer chegar lá. Então você pode até tentar, como João e Maria, seguir as migalhas pelo chão.

Estou começando a tentar recolher as minhas.

A sensação que eu tenho é que a floresta é escura e fria, e que eu não vou encontrar o caminho de volta."


Alice. (HBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário