sexta-feira, 13 de março de 2009

Ode à minha máquina de lavar

...Papa Bento XVI, gostaria muito de agradecê-lo, por um sentimento que invadiu minha alma hoje, ao ver seu discurso pelo dia da mulher: uma saudade imensa de João Paulo II, o João de Deus. A quem, tenho certeza, que se eu pedir sua benção, estará me abençoando, independente de minhas escolhas e credos.
Sabe, senti muita saudade de João Paulo II, que salvou milhares da perseguição nazista, que chamava os judeus de "nossos irmãozinhos mais velhos", que valorizava o trabalho da mulher e sua dupla jornada, que amava as crianças e jovens e que tudo fez para aproximar os excluídos da Igreja de Cristo.
Fica hoje, aqui, minha saudade daquele que foi um exemplo de vida e fé para mim. E a minha grande decepção por ter que começar esse dia homenageando minha máquina de lavar, já que ela foi a maior conquista que nós, mulheres, tivemos nos últimos anos, segundo o Papa Bento XVI.
Shirlei Amaro Avena Weisz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Imaginem.... Se isso é época da igreja católica ainda se manifestar desta forma. Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário